sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Começa o projeto "De Galera Pra Galera" - DGPG




Trinta alunos do 3º ciclo (6ª, 7ª e 8ª série)foram selecionados para integrar o terceiro grupo do projeto "De Galera Pra Galera" - DGPG. Os encontros terão início no dia 18 de fevereiro, inicialmente no horário de 17:20 às 18:20, na sala 05.
O grupo ainda participará de cursos profissionalizantes e serão certificados ao final do curso.

Para maiores informações sobre o projeto, é só procurar Leonardo Augusto ou Rafael Elias durente o horário de funcionamento da escola.

Até mais, galera!



(Publicado por Leonardo Augusto às 17:48)

18 comentários:

  1. Gostei muito da cara do blog da escola,parabéns para os criadores do progeto de galera para galera.
    Vou mostra para meu pai.

    ResponderExcluir
  2. legal gostei muto desse trabalho.Tomara que continui assi

    ResponderExcluir
  3. eu gosto mito do projeto de galera para galera,pq er muito legal o projeto.
    Eu falo iso pq eu participo do projeto.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom já participei desse projeto muito legal parabéns para os criadores do projeto e do blog .

    ResponderExcluir
  5. Gostei miuto do projeto de galera pra galera,e recomendo
    a todos,valeu

    ResponderExcluir
  6. Ja participei do progeto na primeira e na segunda edição
    ja estou me preparando para a terceira espero que seja muito melhor do que a primeira e segunda.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Na primeira reunião do de galera pra galera III ocorreu uma vídeo cassetada.

    ResponderExcluir
  8. foi muito bom ver,o lucas caindo,e logo depois o wesley caiu em sima dele...
    ha,ha,ha,ha,ha,...

    ResponderExcluir
  9. aki eu nao caii em cima dele nao ta
    foi so a cadeira q caiu
    hummmm

    ResponderExcluir
  10. Tipoh Muitassss saudadesss Da escoOla emilcam vey,Galera pra galeraa o melhor concertEzaaa Uhuuu amei e amei elevadOo a² kkkk
    amuh muitOo tudoo isso

    ResponderExcluir
  11. eu ja falei q eu nao caii
    foi so a cadira q caiu.
    eu ja tava em pe quandoa cadeira caiu no lucas
    ii para com isso pq eu ja falei q eu nao caiii

    ResponderExcluir
  12. a fica assim nao leyde,vem na escola que eu te consolo,ate te dou um presente.

    ResponderExcluir
  13. Ta com dinheiro em DAVID...

    ResponderExcluir
  14. O mais legal foi ver a cara do Lucas ele ficou tdo vermelho. rsrsrsrsrs
    e o Wesley. tipo sem comentários....

    ResponderExcluir
  15. sdds eternas dessa escola e do projeto DGPG
    Rafael e Leo
    se ´preparem qualquer dia desses eu vo aparecer ai de surpresa so pra ver como esta o projeto!
    to com sdds das maluquices de voces dois
    bjaoooooooooooooooooooo
    Atenciosamente:
    Vanessa Ferreira da Silva
    email pra contato:
    vanessaferreiradasilva36@gmail.com
    :)

    ResponderExcluir