quarta-feira, 17 de junho de 2020

COMUNIDADE ESCOLAR MILTON CAMPOS

Nesse blog serão postadas atividades de interação social, mantendo vínculo entre a escola e os estudantes nesse momento de pandemia. Serão atividades de apoio, sem caráter avaliativo, mas que trarão informações e conteúdos para enriquecimento cultural e acadêmico.

Coordenação Geral EMILCAM

5 comentários:

  1. Esta difícil encontrar as aulas pelo celular. ...poderiam melhorar isso?

    ResponderExcluir
  2. Vejo que não é somente eu que estou tendo dificuldades em acessar as atividades postadas,poderiam montar um grupo no whatszap para facilitar as atividades para os nossos filhos.

    ResponderExcluir
  3. Vejo que não é somente eu que estou tendo dificuldades em acessar as atividades postadas,poderiam montar um grupo no whatszap para facilitar as atividades para os nossos filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia estou vendo que não é só eu que estou tendo dificuldades com o blog,nem sempre tenho internet,podiam fazer uma apostila para os pais poderem pregar toda semana na escola, como muitas escolas estão fazendo, facilitam muito para que não tem acesso a internet sempre.

      Excluir
  4. Bom dia estou vendo que não é só eu que estou tendo dificuldades com o blog,nem sempre tenho internet,podiam fazer uma apostila para os pais poderem pegar toda semana na escola, como muitas escolas estão fazendo, facilitam muito para que não tem acesso a internet sempre.

    ResponderExcluir